Bom dia!!
Hoje iria descansar, mas gosto de vir aqui falar com vocês haha mesmo que ninguém leia 😅
Então, eu tinha escrito o desafio pra postar hoje e adivinhem? Não salvo. #socorroDeus
Logo, vou tentar lembrar do que eu escrevi rsrs
O 25° dia do desafio é "coisas que você melhorou ao longo do tempo e se orgulha."
É muito difícil eu ter orgulho de mim, portanto essa lição é deveras complicada.
Do que eu sinto orgulho?
Sinto orgulho desse desafio que eu não desisti mesmo tendo alguns dias corridos a qual eu não consegui vir aqui postar.
Sinto orgulho das séries que eu consegui finalizar esse ano. Sério! Eu não conseguia focar em nada e consegui finalizar muitas séries, ver muitos filmes e cada coisinha que eu faço é um grande avanço.
Sinto orgulho de quando marco algo e não desmarco... quem sofre de ansiedade e depressão sabe do que eu estou falando. Marcamos algo na empolgação, ficamos animados, aí na semana do evento já começa as teorias dos caos e vontade de desmarcar tudo... mas como diz minha psi, você precisa passar pelo processo e depois que passa eu tenho essa sensação de que consegui finalizar algo sabe?
Isso acontece em quase todas as áreas e outra coisa que eu me orgulho é quando eu digo não, quando eu enfrento as pessoas com suas atitudes e imponho limites e não mudo meus planos para agradar alguém. Fico muito orgulhosa de mim sem dúvida.
Estou aprendendo, é um processo e quero continuar lutando.
✍️🏼💪🏼👊🏼🤗😋🥰
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e Faça uma Blogueira Feliz *-*